#1 ~ Adeus, desconhecido. + 0 comment(s)
Adeus. És um cobarde. Escondes-te na ilusão, e não vês a realidade que está mesmo por baixo do teu nariz. És um idiota. Relembro-me em segundos quantas promessas me fizeste, mil coisas que disseste, e que vieste a quebrar no dia seguinte. Tive medo, sabes? Tive medo disto mesmo. Que te perdesses, e andasses à deriva num mar de fumo. E sabes o que me desilude e deixa frustrada? É o facto de eu sempre te ter segurado as costas, te agarrado a mão quando o chão se evaporava e o horizonte se desvanecia. Mas digo-te agora que foi um tempo perdido. Perdido com a tua pessoa presente que jamais reconheceria. Achas-te frio, mas posso assegurar-te que não o és. És um simples indivíduo que vive rodeado de memórias, das quais não te desfazes, apenas porque estás magoado. Agora sim posso dizer, arrependo-me de saber que cheguei sequer a preocupar-me com alguém como tu; mas não me arrependo de me ter preocupado com alguém que foste, e que nunca mais irás ser. Tornaste-te comum, sabias? A figura abstracta coberta de ódio e desilusões. E eu? Eu fui uma cobarde também... Por não te ter largado na hora, em vez de te proporcionar aqueles panos quentes que te mantinham seguro. Cobarde, cobarde, cobarde. E que me vires as costas de novo, apenas me fazes averiguar ainda mais no quanto ignorante te tornaste. Aquele que eu conheci não existe mais, e nunca irá voltar. Fica bem, não passas de memórias rasgadas e finalmente saradas. Larguei-te por fim. Adeus, desconhecido.


~ Misaki